Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

A Última Vez que te Vi

A minha opinião:
Depois de ler A Cosnpiração da Sra. Parrish não resisti ao novo thriller desta dupla de irmãs que assinam sob o pseudónimo de Liv Constantine. O começo não desmereceu a minha expectativa. 

Kate e Blaire, duas grandes amigas que se tinham afastado durante quinze anos, para se reencontrarem aquando do homicídio da admirável e invejada mãe de Kate.
Blaire que sempre gostou de estudar as pessoas e por isso, se tornou escritora, observou o panorama e começou a juntar as peças. E mais, não conto... porque seria revelar demais deste thriller muito ao jeito de Liane Moriarty.

O que posso acrescentar é que a ação se passa num ambiente de glamour e sofisticação que só é possível a uma minoria de priveligiados. Um mundo de milionários. O que de tão distanciado, tem o seu fascínio.  Ainda assim, somos transportados para o convívio desta família e acompanhamos a sua interação e o aumento da tensão, bem como as suspeitas das protagonistas, com os diálogos e fáceis e a narrativa corrida.

O volte-face que tanto ansiava demorou e não foi tão intenso ou surpreendente quanto desejava. Acho que reconheci o estilo de Liv Constantine. Apesar disso, li compulsivamente este thriller. 

Autor: Liv Constantine
Páginas: 336
Editora: HARPER COLLINS
ISBN: 9788491394532
Edição: 2020/ fevereiro

Sinopse:
Segredos, mentiras, traição… e homicídio.

A doutora Kate Englishtem tudo. Não só é herdeira de uma enorme fortuna como ainda tem um marido bonito e uma filha lindíssima, uma carreira de sucesso e uma belíssima mansão de fazer inveja a qualquer um.
Mas tudo isso está prestes a mudar. Numa noite, a mãe de Kate é encontrada morta, assassinada na sua própria casa. A seguir, Kate recebe uma mensagem: se achas que agora estás triste, espera e vais ver…
Evidentemente, nem tudo o que parece é na alta sociedade de Baltimore e à medida que os escândalos, infidelidades e traições são expostos, a tensão aumenta sem precedentes. O assassino pode ser qualquer um: um amigo, um vizinho, a pessoa amada, um familiar. E a Kate é a próxima na lista.

Sem comentários:

Enviar um comentário