Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Deixa-me Odiar-te

Autor: Anna Premoli
Reimpressão: 2018/ fevereiro
Páginas: 312
ISBN: 9789897244131
Tradutor: Catarina Mourão
Editora: Clube do Autor

Sinopse:
Jennifer e Ian conhecem-se há sete anos e nos últimos cinco só têm discutido. Chefes de duas equipas no mesmo banco, entre eles sempre houve um confronto aberto e declarado. Detestam-se e dificultam a vida uma ao outro. Até que um dia são obrigados a cooperar na gestão da conta de um cliente aristocrata e abastado.

Na vida e no amor há sempre uma segunda oportunidade?

Um romance moderno, divertido e terno, uma história atual e muito cinamatográfica com todos os ingredientes de uma bela comédia romântica.

A minha opinião:
Este romance não é uma novidade. Mas isso não importa quando se gosta do que se lê. Ademais relemos um livro sempre que nos apraz.

Sem mais delongas, adorei esta comédia romântica. Um verdadeiro antistress a relação dos dois protagonistas que lutam para se distanciarem de uma atração que resvala numa intensa rivalidade. Narrativa animada por muitos diálogos, com muito sarcasmo e ironia, a arma com que digladiam nesta divertida e revigorante contenda, que começa por ser profissional. Ian é um adversário à altura de Jenny.

O ponto de vista de Jenny sobre os que o testemunham e a sua perspetiva tornam-na hilariante.

Li com avidez na expetativa do previsível desfecho que sempre me consola. Terminei com um sorriso no rosto que combinou bem com o dia simpático que se fazia sentir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário