Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Uma Gaiola de Ouro

A minha opinião:
Brutal! Adorei.
Não estou a fazer o comentário "a quente" como a Dora Santos Marques porque o acabei de ler ontem, às tantas, tal era o entusiasmo em confirmar o desfecho que desejava. 

Adoro romances no feminino e adorei Faye, aliás Matilda, uma jovem marcada pelo passado que queria esquecer. Faye queria acreditar que tinha uma vida de sonho. 

Jake é um estereótipo que subestima e estupidifca mulheres mais espertas do que ele. Infelizmente, não é tão ficcional como gostaria. Depois, há Johan e Robin. Bons homens. Chris e Kerstin. Boas amigas. E há a vingança com que eu me deleitei.

Não li outros livros de Camilla Läckberg e não posso fazer comparações, mas vou querer ler mais desta sua incursão feminista.

Imperdível.

Autor: Camilla Läckberg
Edição: 2019/ abril
Páginas: 408
ISBN: 9789896657420
Editora: Suma de Letras

Sinopse:
Uma história dramática sobre fraude, redenção e vingança.

Aparentemente, Faye parece ter tudo. Um marido perfeito, uma filha que muito ama e um apartamento de luxo na melhor zona de Estocolmo. No entanto, algumas memórias sombrias da sua infância em Fjällbacka assombram-na e ela sente-se cada vez mais como se estivesse presa numa gaiola de ouro.

Antes de desistir de tudo pelo marido, Jack, era uma mulher forte e ambiciosa. Quando ele a engana, o mundo de Faye desmorona-se e ela tudo perde, ficando completamente devastada. É então que decide retaliar e levar a cabo uma cruel vingança…

Uma Gaiola de Ouro é um romance destemido sobre uma mulher que foi usada e traída, até tomar conta do próprio destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário