Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Retaliação

 

A minha opinião:

Mulheres justiceiras reunidas numa Irmandade, com recursos, que sorteiam qual das vitimas vai acertar contas com o seu carrasco. E que contas!!!

Adoro, apesar do lado místico, é um pequeno thriller que se lê num dia. Entretenimento apenas.

E no final, temos um inteligente e resiliente opositor aos planos da Irmandade, o que pode travar não um mas dois ajustes de contas. Ou talvez não. Sem grandes pretensões é um pequeno livro que se lê bem. 

Autor: Fern Michaels
Páginas: 224
Editora: Marcador
ISBN: 9789897544934
Edição: 2021/ julho 

Sinopse: 
Retaliação, o segundo livro da série bestseller Irmandade, continua a história de sete mulheres ligadas pela sua amizade inquebrável, o seu passado sombrio e o seu desejo de vingança.

Uma delas é Julia Webster, cirurgiã plástica de enorme sucesso, com uma vida aparentemente feliz. Mas nem sempre o que parece é, como a Irmandade bem sabe...

O marido é um senador prestes a alcançar a sua maior vitória política. Usou o encanto e a dignidade da mulher a seu favor ao longo de toda a carreira. Mas, na intimidade, tratou-a com uma grande falta de respeito e traí-la foi a gota de água.

O senador pode ter antagonizado uma mulher forte, mas há mais seis de onde ela veio e estão prestes a ensinar-lhe o que é a vingança.

Sem comentários:

Enviar um comentário