Páginas

domingo, 18 de setembro de 2022

Rei Branco

 

A minha opinião: 

Antonia Scott não esquece nada. Poderia ser uma grande tolice já que é um tanto inverossímel mas Juan Gómez-Jurado humanizou e deu vida a esta personagem que viu o seu parceiro, Jon Gutiérrez, ser raptado. Outra personagem inesquecível, na eventualidade remota de alguém se ter esquecido. Sr. White é o assassino fantasma. As referidas personagens ficam na memória do leitor depois de ler Rainha Vermelha e o Loba Negra. Assim como o Menthor, com esta trilogia, marcada pelo sarcasmo constante e um ritmo alucinante, em que não antecipamos as maquinações macabras que a extraordinária inteligência de Antonia e a colaboração com Jon vão procurar resolver numa trama muito viciante. O grande efeito deste livro é que é muito visual e o leitor sente uma miscelênia de emoções. E muita adrenalina.

Fechar com chave de ouro. Não poderia ser mais adequado. Muito bom.

Autor: Juan Gómez-Jurado
Páginas: 400
Editora: Planeta
ISBN: 9789897775994
Edição: 2022/ agosto

Sinopse: 
Quando Antonia Scott recebe esta mensagem, sabe perfeitamente quem a enviou.
Também sabe que este jogo é quase impossível de ganhar, mas Antonia não gosta de perder.

Depois de tanto tempo a fugir, a realidade acabou por apanhá-la. Antonia é perita em mentir a si própria, mas agora tem bem claro, que se perder esta batalha, terá perdido todas.

«- A rainha é a figura mais poderosa do tabuleiro - diz o Rei Branco. - Mas por muito poderosa que seja uma peça de xadrez, não deve esquecer... - ... Que há sempre uma mão que a move - completa Antonia.»

Depois do sucesso de Rainha Vermelha e Loba Negra, o autor best-seller Juan Gómez-Jurado fecha a trilogia, que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares.

O final é apenas o princípio.

Sem comentários:

Enviar um comentário