Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Mais Poderosa Que a Espada



A minha opinião:
Este livro, o quinto volume das crónicas de Clifton de Jeffrey Archer saiu em 2017. Não é novo. Só agora descobri esta série que estou a ler compulsivamente (ok, intercalo com outro romance em cada) devido ao apego aos protagonistas. Altamente viciante o nível de intriga e maldade que tem de superar, não sem algum alguns reveses e muita estratégia.

Duas famílias debatem-se integramente pelos seus objetivos. Um século de História  arrastam o enlevado leitor entre alianças que se fazem e desfazem por poder, sucesso, ganância ou vingança. 

Estou fã.

Autor: Jeffrey Archer
Páginas: 440
Editora: Bertrand Editora
ISBN: 9789722533140
Edição: 2017/ Abril

Sinopse:
Uma bomba do IRA explode durante uma viagem transatlântica do Buckingham. Quantos passageiros terão perdido a vida? Quando está de visita à sua editora nova-iorquina, Harry Clifton fica a saber que foi eleito presidente do PEN britânico e começa imediatamente uma campanha para libertar outro escritor, Anatoly Babakov, preso na Sibéria. Por que crime? Por escrever um livro intitulado Uncle Joe, um relato arrasador da sua experiência a trabalhar para Estaline. Harry está tão empenhado em salvar Babakov que arrisca a própria vida. Emma, presidente da Barrington Shipping, é obrigada a enfrentar as repercussões do ataque do IRA.

Alguns membros da direção acham que ela se deve demitir, e Lady Virginia Fenwick não vai descansar até conseguir a queda de Emma. Uma saga apaixonante, que se estende ao longo do século XX, com toda a intriga, paixão e golpes do destino a que Jeffrey Archer, um dos maiores contadores de histórias da atualidade, nos habituou.

Sem comentários:

Enviar um comentário