Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

O Segredo mais Bem Guardado




A minha opinião:
Sete livros. Depois de ler o primeiro e o segundo torna-se mais difícil comentar os seguintes porque a estrutura e a mestria mantêm-se com o leitor continua agarrado à história, interessado no destino das personagens que o final em aberto de cada livro deixa por desvendar.

Sebastian cresceu. E é o novo grande protagonista neste terceiro volume da saga Clifton. Carismático, enérgico e encantador. Mas não é o único e os restantes não têm este brilho. Os inimigos da família surgem em força, juntos ou separados. 

A intriga é a grande motriz deste romance. Os grandes clássicos não a dispensam. Uma saga que poderia ser adaptada para a televisão. Contar uma história ao longo do tempo sem cansar os leitores...

Autor: Jeffrey Archer
Páginas: 496
Editora: Bertrand Editora
ISBN: 9789722538565
Edição: 2016/ Abril

Sinopse:
1945. Na Câmara dos Lordes, a votação para a atribuição da fortuna dos Barrington acabou em empate. Harry regressa à América para promover o seu novo romance, ao passo que a sua amada Emma parte à procura da menina que foi encontrada abandonada no gabinete do seu pai na noite em que ele foi assassinado. Quando chegam as eleições gerais, Giles Barrington tem de defender o seu lugar na Câmara dos Comuns e fica horrorizado ao descobrir que os conservadores decidem ficar contra ele. Mas é Sebastian Clifton, filho de Harry e Emma, que acaba por influenciar o destino do tio.

Em 1957, Sebastian ganha uma bolsa de estudo para Cambridge, e assim entra em cena uma nova geração da família Clifton. Depois de ser expulso da escola, Sebastian é apanhado numa fraude internacional de obras de arte que envolve uma escultura de Rodin que vale muito mais do que a soma conseguida em leilão.

Será que ele se torna milionário? Irá Cambridge? Correrá perigo de vida? O Segredo Mais Bem Guardado responde a todas estas perguntas, mas levanta muitas mais… 

Sem comentários:

Enviar um comentário