Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Desenhos Ocultos

A minha opinião:

Gosto de um bom thriller. Perfeito para desanuviar de leituras mais sérias. E este, apesar de suficientemente elogiado não o iria ler tão cedo, se não fosse uma sugestão de fevereiro de um clube de leitura. E cumpriu. Não o consegui pousar ... no tempo livre.

Suspostamente não é um thriller mas um livro de terror. Não percebi. Sobrenatural tem um pouco e talvez por isso mas é tão poucochinho. O que gostei foi da excelente escrita, boa trama e um desfecho que nada antecipei. 

Autor: Jason Rekulak
Páginas: 384
Editora: Edições Asa
ISBN: 9789892355429
Edição: outubro/2022

Sinopse:
Mallory Quinn tem 21 anos e está pronta para começar de novo após uma tragédia que quase lhe custou a vida. E a sorte parece estar do seu lado pois consegue um emprego como ama interna de um menino de 5 anos. Mallory gosta imediatamente de Teddy, um rapaz doce e tímido habituado a falar com uma amiga imaginária chamada Anya. Sempre acompanhado por um caderno e lápis, Teddy faz os rabiscos típicos das crianças: árvores, coelhos, balões. Mas um dia, ele desenha algo diferente… algo bastante sinistro… e não fica por aí.

À medida que os seus desenhos se tornam mais detalhados e assustadores, a própria Mallory começa a desconfiar de que algo está errado com ele. Nenhuma criança de 5 anos consegue atingir aquele grau de complexidade. É como se os desenhos fossem feitos por outra pessoa. Mas quem? Não está mais ninguém em casa. Certo?
Atormentada, Mallory pressente que o tempo escasseia e está disposta a tudo para decifrar o enigma e salvar Teddy - e a si própria - antes que seja tarde de mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário