Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

A estalagem de Rose Harbor

Autor: Debbie Macomber
Edição: 2013, Abril
Páginas: 304
ISBN:  978-972-23-5039-6
Editora: Editoral Presença

Sinopse:
 Depois da morte do marido no Afeganistão, Jo Marie Rose procura refúgio em Cedar Cove, uma pequena cidade acolhedora à beira-mar. Decide comprar uma estalagem com uma vista encantadora e repousante e aí iniciar uma nova vida, repleta de paz. Mas esta nova vida reserva-lhe mais surpresas e agitação do que esperava, com a chegada dos seus primeiros hóspedes, Joshua Weaver e Abby Kincaid. Ambos oriundos de Cedar Cove, mas afastados há muitos anos por diferentes motivos, vão encontrar na Estalagem de Rose Harbor um porto seguro, onde conseguirão enfrentar o passado, sarar as feridas e reconciliar-se com os próprios medos, revoltas e desilusões.

A minha opinião:
Gosto de pequenos livros ternos e suaves. Livros positivos que nos confortam. E a Presença é uma das editoras que regularmente nos dá esses mimos.

Neste romance os protagonistas são três. E a ação situa-se em Seattle, Cedar Cove,  na estalagem de Rose Harbor, onde todos chegam carregando fardos. Uns maiores do que outros e uns habituados a lidar de tal modo com o peso extra que nem se pareciam dar conta do impacto nas suas vidas. Mas este é um lugar especial para sarar feridas do passado. Neste lugar, os dois hóspedes, enfrentam os seus medos e conflitos e encontram paz. Mas para tal, temos que ler toda a estória para saber o que lhes acontecera antes e o que decorrerá entretanto, até que tudo fique sanado.

Narrativa singela e segura que nos permite acreditar em magia e na possibilidade de voltar a ser feliz.
Um romance que nos reconforta e deixa satisfeitas.

Um doce prazer de ler!

Sem comentários:

Enviar um comentário