Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Caminhos de Paixão - A Vingança de La Diana - Parte II - Volume I

A minha opinião:

Sensualidade e ação. É a nova fórmula de sucesso desta excelente contadora de histórias que há uns anos me cativou. As personagens são especiais nas suas capacidades e treino para lidar com o crime organizado e o mais violento. Nos três romances em que La Diana é a protagonista o combate é contra o tráfico humano desde a guerra dos Balcãs. E não se pense que é alheia e apenas uma força da natureza porque ela e a irmã foram vitimas e daí a afefobia de que sofria.

La Diana pertence a uma força de elite e para melhor compreender esta trama e as suas muitas personagens, os livros devem ser lidos por ordem. Não que em breves e pequenos excertos não seja dada uma súmula do que se passou mas intercalando com a sexualidade e sensualidade das personagens em que há muita ação. Os dragões que combatem são mesmo um terror. Apesar da capa bonita é um romance com personagens glamorosas e heróicas mas tem um lado perverso e cruel. E esta dictomia intensa deixa o leitor em suspense e preso a esta narrativa. De realçar, que muitas descrições podem chocar porque este roamnce tem muito de erótico. 

Sem dúvida que a Guerra dos Balcãs é um tema caro para a autora que o estudou a fundo, e deste modo pretende desacreditar os que negam as atrocidades cometidas, mas para além disso explora o poder de quem controla as plantas transgéncias.

Intriga mais do que ação. Informação e entretenimento. E o fim, deixa um novo início em aberto que promete muita adrenalina.

 Autor: Florencia Bonelli
Páginas: 436
Editora: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-03104-4
Edição: 2021/ março

Sinopse: 
Ao viajar para a Bósnia no âmbito de uma investigação secreta, Mariyana Huseinovic, mais conhecida como La Diana, encontra o verdadeiro amor junto de Lazar Kovac e aos poucos todas as barreiras que julgava intransponíveis vão caindo por terra.
Depois de Lazar sair gravemente ferido da arriscada missão para salvar as vítimas do tráfico de seres humanos protegidas pela ONG Duga Saraievo, La Diana é chamada a ajustar contas com o passado e a trilhar caminhos muito perigosos a fim de recuperar o que deixou para trás quando foi salva do cativeiro a que Vuk a sujeitou durante a Guerra dos Balcãs.
Será o amor de Lazar suficiente para conseguir suportar a terrível prova que a espera? Conseguirá La Diana recuperar a parte de si que ficou com Vuk? E será capaz de, ao mesmo tempo, desfazer a enorme teia de corrupção, tráfico e negócios ilegais em que se viu envolvida?
Em Caminhos de Paixão – A Vingança de La Diana, o leitor segue os passos da protagonista na derradeira aventura que a leva a enfrentar corajosamente o homem que lhe destruiu os sonhos, procurando vingar-se, mas também alcançar a felicidade e a tão desejada redenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário