Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Nas Águas Mais Calmas / Série Sandhamn - Livro 1

A minha opinião:
Ui! Não é apenas um romance policial. É o primeiro de uma série. E da breve pesquisa que fiz há mais seis romances com os protagonistas Thomas Andreassoon e Nora Linde. A série Sandhamn.

Um, dois, três mortos que estão relacionados sem motivo aparente. A policia à nora. Um romance simples e bem contado que se torna verossímel. Não é um romance trepidante mas a empatia com os protagonistas faz a diferença. Os seus problemas humaniza-os. E Sandhamn, a ilha, onde tudo se passa; que a autora adora e o leitor também começa a gostar. 

Não fui surpreendida com o final. Já o tinha imaginado. Leitora convicta dá nisto. Ainda assim, foi bom de ler até o confirmar. Acho que vou continuar, se os próximos livros da série sairem. Quero saber o que a Nora vai decidir e torço por um final roamântico... com ele.

Autor: Viveca Sten
Páginas: 440
Editora: Planeta
ISBN: 9789897772429
Edição: 2019/ Julho

Sinopse:
O verdadeiro perigo está muito mais perto do que imagina.

Um excelente mistério. O novo fenómeno do policial sueco chega a Portugal. Numa manhã quente de Julho, na idílica ilha de Sandhamn, na Suécia, um homem passeia com o cão e faz uma descoberta horrível: um corpo, emaranhado numa rede de pesca, deu à costa. Uma das autoras suecas mais populares e com mais êxito da actualidade. A série Sandhamn já vendeu mais de 4,5 milhões de exemplares em todo o mundo.

1 comentário:

  1. Boa tarde. Sabe se os outros livros da série já se encontram traduzidos e à venda em Portugal? obrigada

    ResponderEliminar