Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Uma Estrela na Noite

A minha opinião:
No âmbito do projecto da Dora e "Covinhas" (gosto muito desta alcunha ternurenta) leio Kristin Hannah. Não sei se irei conseguir ler todos os que sugerem, mas por ora estou a gostar.

Aviso: Este romance é comovente. 
O que não surpreende se considerarmos que é a continuação do "As inseparáveis" sobre a amizade de Tully e Kate, até que Kate morre de cancro. 
Refazer é devastador e Kristin oube captar bem muitos dos sentimentos envolvidos e é por aí que o livro começa. Afinal, trata-se do luto. 

Não é necesário ler o livro anterior para saber os incidentes principais do que aconteceu entre elas. A resenha foi bem feita e o destaque é entregue a cada uma das personagens na sua dor. 

Custou mas chegou a redenção que eu ansiava ler. Dorothy, a mãe de Tully é a revelação (faltava desvendar o enigma da sua vida).

Afinal, o que importa é o amor, a familia, risos... e memórias. 

Autor: Kristin Hannah
Páginas: 400
Editora: Bertrand
ISBN: 9789722538060
Edição: 2019/ Julho

Sinopse:
Tully Hart e Kate Mularkey eram amigas inseparáveis. Agora, anos mais tarde, Tully tenta lidar com a perda da sua melhor amiga e cumprir a promessa que lhe fez de apoiar os seus filhos - mas Tully desconhece o que é ser mãe, ter uma família e preocupar-se com os outros. Marah Ryan, a filha de Kate, anda tão perdida na sua dor como Tully. Dorothy Hart, a mãe de Tully, é uma mulher instável que abandonou a filha muitas vezes no passado, mas reaparece desesperada por uma oportunidade de ser boa mãe.

Uma tragédia irá unir estas três mulheres e colocá-las num momento da vida poderoso e de redenção. Todas elas estão desnorteadas e vão precisar umas das outras - e talvez de um milagre - para transformar as suas vidas... 

Sem comentários:

Enviar um comentário