Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Entre Nós

A minha opinião:
Neste romance comecei por gostar da escrita suave e ritmada que embalava. E de Caleb. Um homem do campo. Um agricultor. Um amish. Os amish são pessoas de longos silêncios que não questionam as tradições e fazem as coisas á sua maneira.

Quando pensava neste povo apenas me ocorria as carroças puxadas por cavalos e as toucas. Fiquei empolgada com a perspectiva de saber mais sobre os dramas destas pessoas.

Caleb abandonou os seus sonhos pelos sobrinhos e quando Jonah sofre um grave acidente o seu mundo muda e uma nova personagem entra nas suas vidas - Reese. 

A história desenrola-se sem pressas com um cenário que valoriza o enredo, numa narrativa tão absorvente e agradável que conforta, com a comunidade amish em tema de fundo e uma paixão intensa em primeiro plano. Ainda aborda a violência doméstica, a religião e as expetativas e responsabilidades familiares. Uma autora a seguir. Recomendo. 

Nota: A capa é maravilhosa mas nada tem a ver com a história. 

Autor: Susan Wiggs
Páginas: 416
Editora: HARPER COLLINS
ISBN: 9788491394020
Edição: 2019/ Junho

Sinopse:
No coração pacífico das terras dos amish, uma situação de vida ou de morte destrói os alicerces desse mundo tranquilo. A autora número um em vendas do The New York Times, Susan Wiggs, oferece-nos uma história fascinante que desafiará as nossas crenças mais profundas.

Sem comentários:

Enviar um comentário