Páginas

domingo, 3 de novembro de 2019

Decide o teu Caminho

A minha opinião:
O problema da Humanidade é espíritual. A alienação. Não é algo que afecte o autor, exceto no que observa. De uma maneira lúcida e até racional, questiona os anteriores pressupostos que nos levaram à alienação e lança um alerta, (em síntese dos livros anteriores) com vista a um novo caminho que nos conduza a uma sociedade avançada que nos una como espécie. As religiões deixariam de usar o medo e a culpa para manipular as pessoas.

Uma mudança de paradoxo. Alguns, sem o saber já o procuram. Um ponto de partida. E não é por acaso que lemos este livro. Quando sabemos mais, fazemos melhor.

Não é um livro piegas ou fantasioso. É um livro bom para quem se quer bem. Leitura fácil e rápida que, recomendo para quem sente que o deve ler.

Autor:  Neale Donald Walsch
Páginas: 144
Editora: Albatroz
ISBN: 978-989-739-063-0
Edição: 2019/ Outubro

Sinopse:
«Bem dentro de ti já sabes quem realmente és. Todos nós sabemos. Não é uma questão de descobri-lo, é uma questão de reivindicá-lo. Simplesmente sendo quem realmente és. E isso é mais fácil do que parece. Só precisas de tomar aquela decisão essencial.»
Neale Donald Walsch

Vivemos tempos de alienação a vários níveis, nomeadamente, na política, na economia e na espiritualidade. A Humanidade parece estar a distanciar-nos das pessoas que amamos, das nossas esperanças e sonhos, da nossa mãe-Terra, daquilo que verdadeiramente dá sentido à vida. Culpamos tudo e todos ao redor pelos problemas coletivos que nós mesmos criamos. Voltamo-nos uns contra os outros ao invés de criarmos união.
Em Decide o teu Caminho, o grande mestre espiritual Neale Donald Walsch apresenta a solução radical para o crescente problema da alienação da Humanidade, convidando-nos a questionar velhas crenças sobre nós, os outros, a vida e Deus.
Numa era em que as mudanças planetárias são evidentes, surge este livro urgente como um empurrão para tomarmos a decisão que nos fará escolher quem realmente somos.

Sem comentários:

Enviar um comentário