Páginas

domingo, 3 de novembro de 2019

Obsessão

A minha opinião:
Adorei a escrita. Adorei a protagonista. Adorei a forma como a história começou a ser contada. Adorei o romance de estreia, antes mesmo de chegar à obsessão.

Ella foi contratada como ama do pequeno William e a desenvoltura e a beleza de Lonnie fascinaram-na tanto que se transformou numa obsessão. A história contada na perspectiva de Ella incomoda às páginas tantas. No papel da visada, pelo escrútinio e devassa na sua vida. Muto há para revelar sobre estas duas mulheres e essa expectativa não se concretiza, ficando uma leitura enviesada da estranha relação.

Por fim, não gostei deste romance. Perdeu o fôlego e perdeu o interesse.

Autor: Madeline Stevens
Páginas: 304
Editora: TopSeller
ISBN: 9789896685782
Edição: 2019/ Setembro

Sinopse:
Ella Crawford tem 26 anos. Sozinha e sem dinheiro, seduz homens desconhecidos para que lhe paguem o jantar. O seu destino muda no dia em que Lonnie e James, um casal abastado, a contratam como ama do seu filho, arrastando-a para um mundo de privilégio.

Ella começa por detestar Lonnie, que, além de rica, é bela, talentosa e parece ter alcançado de mão beijada uma vida familiar perfeita. Mas, à medida que vai convivendo com ela, a sua aversão transforma-se numa atração inexplicável e obsessiva. Começa assim a desejar tudo o que lhe pertence: o seu estilo de vida, a sua atenção, o seu marido e até o amante. O que a levará a uma série de ações progressivamente irrefletidas e perigosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário