Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2023

O Apelo

 

A minha opinião:

A curiosidade levou-me a comprar o livro. Não é demais referir que gosto de um bom thriller. Uma leitura conjunta foi o mote para finalmente o ler.

As críticas não defraudam. É realmente viciante e atual, uma vez que é em formato epistolar, através de emails, mensagens e notas, que fazem do leitor detetive e em que todos são suspeitos. Uma personagem irritante é mais suspeita do que os outros mas também é ela o fio condutor deste enredo e a vítima o baluarte da verdade.

Numa pequena comunidade, a hierarquia social é rígida, as lealdades são fortes e os rancores ampliados. E neste caso, o que interessa está nas entrelinhas.

Autor: Janice Hallett
Páginas: 464
Editora: Cultura Editora
ISBN: 9789899096677
Edição: julh0/22

Sinopse:
Caro leitor,
Em anexo estão todos os documentos necessários para a resolução deste caso, que começa com a chegada de dois desconhecidos à pacata cidade de Lockwood e termina com uma morte trágica.
Alguém já foi condenado pelo assassínio, mas suspeitamos que seja inocente e que haja segredos muito mais obscuros por revelar.
Com a preparação da peça Todos Eram Meus Filhos e o apelo para salvar a vida de uma menina de dois anos, o assassino escondeu-se à vista de todos. No entanto, acreditamos que cometeu erros. Por escrito. As provas estão todas aqui, entre as linhas, à espera de serem descobertas.
Aceita o desafio?

Sem comentários:

Enviar um comentário