Páginas

domingo, 31 de dezembro de 2023

Sob as luzes do amor

 

A minha opinião:

Um livro de Natal. Leve, divertido, romântico. Diálogos muitos e alguma ternura. Nada de sério ou realista mas tão divertido como o amor não assumido e nada fingido de Luka e Stella que se revela tão agradável e aconchegante como todas as imagens que temos em mente para esta quadra festiva. Um romance para uma inflencer que pode ajudar a salvar a quinta. O espírito de Natal, generoso, esperançoso e alegre que reune as pessoas em comunidade para enfrentar o vilão. Comunidade essa de que se espera um final feliz que, inevitavelmente acontece. O spoiler que nos leva a ler um romance. E sequer falta umas personagens fabulásticas e umas fofuras peludas que se confundiram com uns guaxinis mas faziam miau. Adorei. Li sempre com um sorriso e era exatamente isso que pretendia e para minha surpresa ainda me comovi. 

Autor: B.K. Borison
Páginas: 320
Editora: Singular
ISBN: 978-989-789-000-0
Edição: setembro/2023

Sinopse:
Stella conseguiu realizar um dos maiores sonhos da sua vida: comprar a Lovelight Farms, uma quinta de árvores de Natal, como a que visitava em criança, com a mãe. Afinal, o Natal é pura magia, e uma caneca de chocolate quente e luzes cintilantes é o quanto basta para fazer o mundo sorrir, mesmo no pior dos momentos.

Mas Stella rapidamente percebe que essa magia não chega para gerir as finanças deste negócio. E precisa urgentemente de um milagre. Talvez o concurso online da famosa influenciadora Evelyn St. James e a publicidade que promete gerar ajude.

Só há um problema: para aumentar as suas hipóteses de ganhar, Stella declara na candidatura que gere a romântica quinta com o namorado… que não tem e dava mesmo jeito ter, agora que é uma das finalistas!

Resta-lhe pedir ao melhor amigo, Luka, que seja o seu namorado a fingir por uma semana. E fingir, fingir muito que não está apaixonada por ele há 10 anos. E tentar, com muita força mesmo, não lhe cair nos braços e partir o coração em mil pedaços.

Era tão bom que Luka sentisse o mesmo…

Sem comentários:

Enviar um comentário