Páginas

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

A Rapariga da Cabana

 

A minha opinião:

Admito que se não fosse uma leitura conjunta não teria pegado neste livro. E ainda fui na dúvida porque temia que fosse muito opressivo e angustiante mas não o é e de tão viciante foi difícil interromper para cumprir as metas, o que na minha opinião não é a melhor opção para este thriller psicológico.

Muitas pistas são levantadas pelas três personagens chave para tentar perceber o que se passou na cabana durante catorze anos. E muito erramos. Desafiante.

As personagens são intrigantes, principlmente a pequena Hannah, enquanto enquanto na primeira pessoa nos vão relatando as suas percepções e memórias alternadamente.

Um primeiro livro de Romy que deixa o leitor em suspense e tensão enquanto procura desvendar o mistério sobre o sequestrador da Lena. Bom thriller.

Autor: Romy Hausmann
Páginas: 324
Editora: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-03513-4
Edição: março/2023

Sinopse:
Uma cabana sem janelas no bosque. Uma corrida desesperada para escapar ao terror e encontrar a segurança.

Quando uma mulher consegue fugir do cativeiro em que a têm mantido, o final da história é apenas o princípio do seu pesadelo.

Diz chamar-se Lena, como a rapariga desaparecida catorze anos antes, e até tem uma cicatriz igual à dela. Porém, o pai de Lena garante que esta mulher não é a sua filha. Com ela, escapou também Hannah – uma menina pequena e frágil –, cujas palavras indiciam que algo muito grave aconteceu numa cabana isolada.

Entretanto, o pai de Lena, devastado com toda a situação, procura juntar as peças deste estranho puzzle, mas elas parecem não encaixar. Por sua vez, a mulher que fugiu só quer poder recomeçar a sua vida, no entanto, algo lhe diz que quem a capturou quer de volta aquilo que lhe pertence…

Com muito suspense e psicologicamente envolvente, A Rapariga da Cabana, de Romy Hausmann, é um thriller perturbador que não deixará ninguém indiferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário