Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

A Força de Viver


Autor:  Robin Sharma
Edição: 2010, Junho
Páginas: 168
ISBN: 9789727119790
Editora: Pergaminho

Sinopse:
Julian Mantle, o inesquecível protagonista do best-seller internacional O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari, regressa para transmitir as suas inspiradoras lições de vida.

A Força de Viver conta a história de Catherine, uma executiva de sucesso e viciada em trabalho que, quando é confrontada com uma escolha de vida extrema, se apercebe de que o verdadeiro sucesso consiste em ser feliz. Com a ajuda de Julian, Catherine empreende a longa jornada de transformar a sua vida, para poder dar prioridade às pessoas que ama e redescobrir o seu papel de mãe.
«Este é um livro maravilhoso que o vai ajudar a ser uma pessoa mais feliz… e também uma pessoa melhor.»
Richard Carlson

A minha opinião:
Este pequeno livro é realmente extraordinário.
É uma pena que as pessoas riam dos que lêem livros de auto-ajuda e de pensamento positivo, porque não compreendem que é natural e sagaz que cada um de nós possa dispor do seu tempo para cultivar a sua mente, o seu carácter e o seu espírito. Reflectir, organizar ou recordar como viver verdadeiramente . Deveríamos pensar no que saberão as gerações futuras de como vivemos.
Numa linguagem clara, concisa e objectiva, conta-se a história de dois irmãos Catherine e Julian que tiveram uma segunda oportunidade de viver. Julian transmite a Catherine, as cinco chaves de sabedoria que são preciosos ensinamentos. Pensamentos e sugestões inteligentes a assimilar.
Definitivamente um livro que vou adquirir para reler e também para partilhar com os meus filhos.

1 comentário:

  1. Eu li "O Monge que Vendeu o se Ferrari" do mesmo autor e achei genial. Não li mais nenhum dele, mas tenho bastante curiosidade.

    ResponderEliminar