Edição: 2011, Fevereiro
Páginas: 400
ISBN:
Editora: Chá das Cinco
Sinopse:
Phoebe MacNamara é uma das melhores negociadoras de reféns da cidade, e a sua última missão consiste em impedir um suicida de saltar do topo de um edifício pertencente a Duncan Smith. Impressionado pela coragem e frieza da jovem, Duncan sente-se intrigado por Phoebe e tenta desarmá-la com o seu charme, convidando-a para uma bebida. Como mãe solteira e mulher a tentar construir uma carreira num mundo dominado por homens, Phoebe não tem tempo na sua vida para romance, mas nem todas as suas habilidades como negociadora conseguem convencer Duncan a desistir dela. E quando Phoebe se torna alvo de um assassino psicopata desejoso de destruir a sua vida profissional e pessoal, Duncan poderá ser o homem que Phoebe quer a seu lado.
Nora Roberts volta a encantar o leitor com mais uma irresistível combinação de suspense e romance.
A minha opinião:
Um romance típico de Nora Roberts.
Suspense e perseguição que me manteve empolgada com o desenvolvimento da história, enquanto aguardava que o criminoso fosse apanhado e punido.
Confesso que o início não me convenceu. Pareceu-me que a aproximação entre Duncan e Phoebe era um tanto forçada e meramente ficcional. Depois, com a continuação, a personagem de Phoebe, com a sua determinação e dedicação profissional e familiar, agarraram-me.
O romance não é o que mais se destaca neste livro. Ainda assim, lê-se com interesse, porque o ritmo é intenso.
Não me cativou completamente, porque não o achei sempre verossímil.
Sem comentários:
Enviar um comentário